Vixe! Jornalista Mauro Cezar destaca situação de Gabigol no Flamengo; Está muito preocupante.
O jornalista apontou momento complicado para o camisa 10
Na última quarta-feira (25), o Flamengo enfrentou o Grêmio na Arena, às 21h30, em um confronto que quebrou uma sequência de vitórias contra os gaúchos, mantida desde 2018. O time carioca sofreu uma derrota por 3 a 2, apesar dos gols marcados por Cebolinha e Luiz Araújo.
Agora, o Flamengo direciona seu foco para o Santos, com o próximo jogo marcado para a próxima quarta-feira (1) no Mané Garrincha, uma vez que o Maracanã estará ocupado devido à final da Libertadores, agendada para o sábado (4), entre Fluminense e Boca Juniors.
Com os resultados da rodada do final de semana, o Flamengo não entrou em campo, pois o jogo contra o Bragantino foi adiado. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 5ª posição na tabela, somando 50 pontos até o momento. Esta temporada tem sido desafiadora para o Flamengo, marcada por decisões controversas, especialmente após a demissão de Dorival Júnior e a contratação de treinadores que não se encaixaram. Irônicamente, há um ano atrás, a situação era bem diferente na Gávea.
Críticas para o momento de Gabigol
Há um ano atrás, o Flamengo conquistava uma vitória sobre o Athletico-PR, com um placar de 1 a 0, no Estádio Monumental Banco Pichincha, localizado no Equador. O gol decisivo foi marcado pelo jogador que, naquela época, ostentava a camisa 9 do time carioca, embora agora ele seja identificado com o número 10.
Contudo, devido às constantes mudanças de treinadores e táticas, somado ao fato de não ter apresentado um desempenho de 100% em parceria com Pedro durante esta temporada, o camisa 10 tem se tornado alvo de críticas e demandas da torcida rubro-negra. No último domingo (29), o renomado jornalista Mauro Cézar abordou a drástica queda de rendimento do jogador, compartilhando em seu Twitter: “Há um ano. Incrível não sentir-se extremamente incomodado com tamanha queda de rendimento em tão pouco tempo”.