Juazeirense goleia e gera início de crise no EC Vitória
No Adaltão se enfrentaram Juazeirense e EC Vitória pela 3ª Rodada do Campeonato Baiano de Futebol. Logo aos 3 minutos do primeiro tempo o Vitória abriu o placar com Léo Ramalho (9). O artilheiro fez um cortaluz na pequena área e chutou curzado, a bola desviou no zagueiro do Juazeirense vencendo o goleiro que não teve condições de evitar o gol.
Quando pareceia que o Vitória estava dominando a partirda, aos 16 minutos do primeiro tempo, Adriano/Michael Jackson (9) recebeu cruzamento na área de Clebson (20) e empatou a partida para o Juzeirense com uma cabeçada certeira.
No segundo tempo da partida as equipes jogavam de igual para igual quando aos 27 minutos Nildo Petrolina (16) recebeu na pequena área e converteu para o Juzaeirenso ampliando o placar (Juzeirense 2 x 1 Vitória). Por fim aos 45 minutos do segundo tempo, após mais uma falha da defesa do Vitória, Reinaldo (10) executa o terceiro gol da Juzeirense empurrando o Vitória para a 9ª posição da tabela do campeonato, ficando a frente apenas da equipe da Doce Mel que ainda não pontuou na competição.
Essa foi a 2ª derrota consecutiva do Tigre inaugurando assim uma crise no clube. Alguns analistas apontam que os dias do técnico João Burse estão contados, mesmo o técnico manifestado a sua tristeza com o desempenho do time na competição.