GeralFutebol Baiano

Garfado pela arbitragem, Grapiuna perde para o Unirb e não é mais líder da série B do Baiano

O Grapiúna não ocupa mais a posição de líder isolado na Série B do Campeonato Baiano. Neste domingo (18), o time de Itabuna foi derrotado por 1 a 0 pelo Unirb, perdendo assim a invencibilidade de cinco partidas. Apesar de ter conquistado três vitórias e dois empates anteriormente, a equipe ainda vem apresentando um bom futebol na competição. O Grapiuna reclama de um gol legítimo assinalado no primeiro tempo, que a arbitragem acabou anulado, alegando impedimento.

Com a derrota de hoje em Alagoinhas, o Grapíuna estagnou nos 11 pontos e foi ultrapassado pelo Fluminense de Feira, que venceu o Colo Colo de Ilhéus por 1 a 0, alcançando também 11 pontos, mas com uma diferença de saldo de gols maior: 5 gols contra 3 do time de Itabuna.

Flu e Grapiúna dividem a liderança com o Jequié, que empatou em 0 a 0 com o Galícia no estádio de Pituaçu, em Salvador, ontem. O Vitória da Conquista ocupa a quarta posição na Série B do Campeonato Baiano, após vencer o Leônico por 3 a 0 fora de casa. O Leônico, que ainda não conquistou nenhuma vitória na competição, está eliminado da primeira fase, assim como o Colo Colo, que soma apenas 4 pontos.

Na próxima rodada, no dia 28 deste mês, uma quarta-feira, acontecerá um clássico regional. Colo Colo e Grapiúna se enfrentarão no Estádio Mário Pessoa, às 16h. O time de Itabuna precisa vencer para continuar dependendo apenas de si mesmo e assegurar a classificação para a semifinal da Série B do Campeonato Baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo