Futebol BaianoFutebol Profissional - Série A

Bahia vence o Atlético de Alagoinhas e se isola na liderança do Baianão

Biel marca o primeiro para o Tricolor, seguido de empate do Atlético-BA com Gustavo e gol decisivo de Rezende para o Bahia nos últimos minutos da partida.

Na noite de ontem o Portal BR esteve presente na cobertura do jogo ocorrido na Arena Fonte Nova entre o EC Bahia City e o Atlético-BA. Na disputa estava a liderança do Campeonato Baiano de Futebol (Série A).

O EC Bahia entrou em campo com Marcos Felipe (22), Douglas Borel (2), Kanu (4), Raul Gustavo (34), Ryan (66), Resende (5), Acevedo (26), Daniel (10) – capitão, Biel (11), Kayky (37) e Ricardo Goulart (16). Já o Carcará (Atlético-BA) iniciou a partida com Fábio Lima (1), Paulinho (2) – capitão, Caíque (4), Gilmar (5), Lucas Luan (6), Mizael (7), Gustavo (10), Danilo (11), Ramirez (21), Diego (25), Jarles (26).

O primeiro tempo foi marcado pela superioridade do Bahia que criou inúmeras oportunidades. O Tricolor fez pressão no ataque, tendo um gol acertadamente anulado de Ricardo Goulart logo ao 5 minutos inicias da partida. Aos 11 minutos, Biel (11) abriu o placar para o Bahia fazendo os mais de 20mil torcedores vibrarem com a atuação do time. Com dificuldades de manter a posse de bola, o Atlético-BA aproveitou a única chance que teve e empatou no fim do primeiro tempo com Gustavo (10) após aproveitar lançamento e passar pelo goleiro Marcos Filipe.

Biel (11) após gol marcado pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O destaque do jogo para o Bahia foi Rezende (5) que já vinha fazendo um bom primeiro tempo cumprindo fielmente sua função de marcação e se apresentando no ataque como elemento surpresa. Foi dele o gol da vitória do Bahia aos 46 minutos do segundo tempo. O atleta executou um chute certeiro garantindo a vitória do Bahia e o alcance de 100% de aproveitamento na competição. Bahia lider isolado do Baianão com 9 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo