Geral

Exclusivo: Justiça decreta prisão de ex jogador badalado do Palmeiras

Foto: Kleber Gladiador atuando pelo Coritiba FC

Um mandado de prisão foi emitido para o ex-atacante Kleber Giacomazzi, conhecido como Kleber Gladiador, devido ao não pagamento de pensão alimentícia. O ex-jogador, que já atuou em diversos clubes, recebeu o mandado após ficar mais de um ano sem cumprir com suas obrigações financeiras em relação à pensão de uma de suas filhas.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo site do Metrópoles, o documento revela que a dívida acumulada pode chegar a mais de R$ 116 mil. A ordem de prisão civil estabelece um período de 30 dias de detenção, a ser cumprido em regime fechado. Caso não haja disponibilidade de vaga, a prisão será realizada em regime semiaberto, sendo o regime aberto considerado apenas como último recurso.

Conforme consta nos documentos, foi acordado um plano de parcelamento para que Kleber pudesse regularizar sua situação perante a Justiça e quitar suas dívidas. No entanto, o ex-jogador não apresentou comprovação de pagamento dos débitos.

Além de não cumprir com suas responsabilidades financeiras, Kleber Gladiador não teria apresentado justificativa para não arcar com os custos da pensão. Para o sistema judiciário, essa atitude do ex-jogador demonstra desrespeito para com seus filhos.

Kleber teve uma carreira notável nos campos, tendo passado por grandes clubes como São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras. Atualmente, encontra-se aposentado.

Segundo os documentos, a mãe da criança alega que Kleber possui contratos nacionais e internacionais de alto valor. Além disso, o ex-jogador goza de uma boa condição financeira, evidenciada por suas diversas viagens ao longo do tempo.

Ele aguarda o cumprimento do mandado de prisão por um Oficial de Justiça, devendo ser apresentado imediatamente para a autoridade que decretou a prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo